Título do Site  JANMOTA

Frase preferida, slogan, frase de efeitoAS VEZES QUEM TEM DEMAIS, NÃO SABE O QUE FAZ

Textos

OS ATROPELOS À CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
FALANDO A VERDADE
13/06/2017

Este julgamento que diziam os próprio membros do T.S.E que poderia ter sido  o mais importante da Instituição, na realidade tornou-se uma  peça teatral com todos os scripts preparados, por sinal bem mal dirigida pelo Presidente Gilmar Mendes, que depois de todas as provas apresentadas com toda a veracidade e contundência pelo Eminente Relator, somente restou dúvida e discordância para o Presidente que já era carta marcada juntamente com os Ministros já indicados para este fim,  (compensando a absolvição em contra partida ás suas indicações).

Este verdadeiro atropelo a Justiça volta a nos lembrar outra armação com outro atropelo à Constituição pelo  Ministro Lewandowski juntamente com Renan Calheiros Presidente do Senado na época quando da continuidade dos direitos políticos da " Presidenta" cassada, deixando de seguir a norma explicita pela Carta Magna que impõe a cassação dos direitos políticos nestes casos, usando-se mais uma vez a arrumação para se atender a Gregos e Troianos e os dois ficarem em uma boa situação com as partes interessadas.

Ouvimos uma justificativa deveras sem sentido do Presidente Gilmar, quando da sua fala tentando justificar o injustificável "JULGAMOS ESTES FATOS NÃO PARA CASSAR, MAIS SIM PARA CONHECERMOS TODAS IRREGULARIDADES", na verdade é uma maneira esquisita desse Ministro, alem de disfarçar sua dualidade, querer também engabelar o povo que já esta cansado de saber das falcatruas que estes infames políticos vêm causando ao País, estamos certos que este  julgamento não passou de uma fraude, como bem  foi exemplificado a frase do Procurador Francisco Dirceu "ABSOLVIÇÃO POR EXCESSO DE PROVAS É ANOMALIA DO DIREITO".

Agora fica a pergunta, podemos acreditar realmente nos nossos Tribunais? Guando vemos tantos exemplos de claudicação dos nossos Juízes no que diz respeito às acomodações e combinações feitas nos bastidores, infelizmente fica difícil acreditarmos em boa parte dos julgamentos efetuados no País.  



Janmota
Enviado por Janmota em 13/06/2017
Alterado em 14/06/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras