Título do Site  JANMOTA

Frase preferida, slogan, frase de efeitoAS VEZES QUEM TEM DEMAIS, NÃO SABE O QUE FAZ

Textos

EU NÃO SEI VOCÊS
FALANDO A VERDADE
0/07/2017

Mais eu estou me sentindo tão descrente das providências que deverão ser adotadas pelo Superior Tribunal Federal a respeito desse terrível lamaçal de delitos que estamos vivenciando com tantas organizações criminosas (35 Partidos Políticos) instaladas nas Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas e principalmente no Congresso Nacional e ate no Executivo.

A descrença está baseada nos desencontros que vemos entre os Magistrados responsáveis pelos julgamentos de tantos denunciados, que pelas manifestações quase explicitas desses Juízes, podemos sentir claramente a predileção e protecionismo que paira nos Tribunais Brasileiros de uma maneira quase generalizada por Partidos, por daterminados Políticos, deixando clara as suas predileções partidárias, assim como a falta de isenção nos julgamentos.

Às vezes nos parece que não contamos com  nenhuma Instituição que esteja isenta da contaminação da famigerada corrupção e daí torna-se difícil uma expurgação dos nefastos acusados de todo tipo de falcatruas, pois quando um Juiz condena, outro absolve usando as brechas facultadas pela lei, através de argumentos bem mais protecionistas do que efetivamente o mais convincente para o momento, às vezes ate dando-nos a impressão de uma acomodação acertada entre eles para disfarçar as evidências.

E dessa maneira está ficando difícil acreditar-mos que realmente o Judiciário que aí está, possa vir a mudar alguma coisa nessa prática de verdadeiro descalabro que vem passando o País com esta quantidade de saqueadores, pois na verdade é o que temos na maioria dos homens que se encontram atualmente na direção do Brasil e dessa maneira tirando completamente dos Brasileiros a  esperança de que Brasil ainda possa ter quando nada alguns Políticos honrados e de respeito interessados no progresso do País e no bem estar do povo.

E dessa maneira estamos a deriva, sem saber em quem acreditar, quando vemos Presidentes, Senadores, Deputados mergulhados em tamanha vergonha e para completar não podemos confiar nem nas Instituições Judiciarias, podemos ate aplicar o ditado popular:
  
O BRASILEIRO SE ENCONTRA NO MATO SEM CACHORRO.
Janmota
Enviado por Janmota em 05/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras