Título do Site  JANMOTA

Frase preferida, slogan, frase de efeitoAS VEZES QUEM TEM DEMAIS, NÃO SABE O QUE FAZ

Textos

VESTÍGIOS DA VERDADE
FALANDO A VERDADE
21/07/2017

Trechos do Artigo que escrevi, publicado em 13/01/2016 "DOIS É DEMAIS"                                                                                                  
                                                                                                  
"Acho que não só eu Como muitas pessoas em todo o mundo ficamos sem aceitar muito o motivo alegado para o afastamento repentino do Papa, que há pouco tempo tinha sido eleito com toda legalidade com que é feito o ritual para a eleição Papal.

Será que toda a verdade foi dita? Ou tenha algo mais forte para explicar este procedimento totalmente estranho do Vaticano, para quebrar regras tão rígidas adotadas por milhares de anos pelo Clero?

Por esses motivos, fica a possibilidade de uma grande parte de pessoas no mundo, embora sem se manifestarem,  pensarem que o motivo alegado sobre a precária saúde do Papa afastado, não representa a expressão da verdade, será que houve algo mais? Será que houve um afastamento para tirar o a Papa em questão do  foco mundial?"

OS VESTÍGIOS:
Passado alguns anos do fato tão inédito, começamos a ver talvez os vestígios da verdade começando a aparecer periodicamente, o último começa a revelar alguns indícios de cumplicidade do o ex-Papa com seu irmão que seria o responsável por um Seminário Religioso aonde os garotos sofriam abusos tanto  de violências físicas como de estupros, o Papa renunciante alega que nessa época de nada sabia, sera que é a pura verdade? Possivelmente outras denuncias estão por vir, quem viver verá.
Janmota
Enviado por Janmota em 21/07/2017
Alterado em 21/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras