Título do Site  JANMOTA

Frase preferida, slogan, frase de efeitoAS VEZES QUEM TEM DEMAIS, NÃO SABE O QUE FAZ

Textos

INOCENTES UMA...
Falando a Verdade
26/07/2017

Quando ouvimos dos seus Advogados e destes políticos envolvidos em uma serie falcatruas até o pescoço, a veemência e a retórica com que alegam inocência, em alguns momentos nos deixa até confusos e preocupados que alguns deles realmente estejam sendo vitimas de algum tipo de armação.

Mais quando procuramos raciocinar com toda à razão, chegamos a conclusão que estes mistificadores não passam realmente de perigosos saqueadores do dinheiro  público,  aproveitando-se das suas facilidades de cargos políticos protegidos pelo famigerado fórum privilegiado usam e abusam covardemente dos mesmos, lesando  a população Brasileira de maneira covarde e vil.

Mais estes salafrários precisa saber que grande parte do povo não se deixa tapear por seus argumentos de que as acusações são frágeis em virtude da falta em alguns casos  de provas materiais, todos nos sabemos que quem recebe suborno propinas e favores irregulares usam de artifícios que fica difícil de se comprovar as falcatruas praticadas e sabemos também que assaltantes não passa nem assina nenhum tipo de documento ou recibo que mais tarde venha a se tornar provas contra eles.

Não podemos acreditar que todas estas delações de pessoas que se envolveram nos casos de suborno, propinas e no famigerado caixa dois
estejam inventando ou mesmo querendo prejudicar estes homens que sabemos há muito tempo que não merecem nenhuma confiança do povo, pois já estamos cansados das suas armações e roubalheiras ao erário público, às Empresas aonde colocam seus asseclas como Diretores a fim de facilitar o maldito saque, o achaque a Empresários em troca de favores e facilitações e outras bandidagens mais, todas estas coisas a população Brasileira já vem sofrendo há décadas. Portanto não temos nenhuma razão para acharmos que algum desses fariseus seja inocente.



Janmota
Enviado por Janmota em 26/07/2017
Alterado em 26/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras