Título do Site  JANMOTA

Frase preferida, slogan, frase de efeitoAS VEZES QUEM TEM DEMAIS, NÃO SABE O QUE FAZ

Textos

MINISTRO DO S.T.F OU ADVOGADO DE DEFESA?
FALANDO A VERDADE
02/08/2017

Como já estamos acostumados a ver, o Ministro Gilmar Mendes mais uma vez se torna o Advogado de defesa do suspeito Senador Aécio Neves, melhor seria que este Magistrado se licenciasse do seu mandato de Ministro e voltasse a advogar e assumisse a defesa dos políticos corruptos que se encontram na mira do Ministério Público e da operação Lava Jato.

E aí perguntamos como um Ministro de um Supremo Tribunal se manifesta de maneira tão contundente em defesa de um possível réu que provavelmente possa vir a ser julgado por ele, tenha a insensatez de não se considerar impedido e sem condições para proferir seu juízo em virtude das  suas polemicas declarações a Imprensa já demostrado seu juízo antecipado, contestando as acusações oferecidas pelo Procuradoria geral da Republica contra o acusado mesmo antes do seu julgamento?

Mais uma vez estamos vendo que este Ministro não se sabe bem a razão, mais estar sempre na contra mão das investigações e sempre tentando desfazer todo o esforço das Instituições que estão tenteando moralizar este lamaçal de corrupção que assola o País, será que sua conivência é em virtude somente ideológica ou partidária? Pois achamos que quem defende o  ilícito é porque tem razões óbvias para tal.

A defesa desse Magistrado aos que estão sendo investigados na verdade nos deixa sem entender os seus reais motivos, em todas as  suas declarações deixa transparecer que sua principal razão é realmente  desfazer de todo trabalho que estar sendo feito para quando nada minimizar o estado de desmando e sangria que passa o País nas mãos de homens desonestos travestidos de políticos que atuam em todos os setores do Executivo e Legislativo.  

Janmota
Enviado por Janmota em 02/08/2017
Alterado em 02/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras