Título do Site  JANMOTA

Frase preferida, slogan, frase de efeitoAS VEZES QUEM TEM DEMAIS, NÃO SABE O QUE FAZ

Textos

DEVERIA SER BEM MAIS ESCLARECIDO
                                      

FALANDO A VERDADE
04/08/2017

Todos os Brasileiros de bom senso e que querem ver nosso País ser moralizado, apoiam totalmente as medidas que estão sendo adotadas pela Procuradoria Geral, Policia Federal, Operação Lava Jato e outras Instituições que auxiliam nessa difícil tarefa de expurgação de tantos seres nefastos que vêm se utilizando dos seus Cargos Políticos para saquear e sucatear o País.

No entanto achamos que o esclarecimento à população deveria ser mais explicito no que diz respeito a forma com que a falcatrua é armada, mostrando aos mais desatentos que toda estas propinas e subornos aos políticos desonestos saem na realidade do bolso do povo e não dos fabulosos lucros de empresários, que  toda este dinheirama vêm dos superfaturamentos e empréstimos fraudulentos facilitados para estas Empresas, que por sua vez formam o caixa dois para a manutenção de campanhas eleitorais e para os bolsos dos fariseus saqueadores da Nação.

Pois ouvimos de muitas pessoas desenformadas que pensam que mimos subornos e propinas fornecidas para os famigerados políticos são tirados dos cofres dessas Empresas que se aproveitam das armações dos superfaturamentos e empréstimos às vezes de custo a fundo perdido.

Achamos que esta é a realidade com que estes delinquentes conseguem muitas vezes enriquecer e em sua maioria é o que os motivam a entrar para política e não realmente idealismo ou vontade de trabalhar para o progresso da Nação.

Vamos torcer para que todo este trabalho que estar sendo feito por estas Instituições continuem e consigam quando nada minimizar tanta corrupção e baderna que no momento encontram-se instaladas no nosso querido Brasil, que todo este esforço não venha acabar em uma enorme feijoada como já estamos acostumados a ver.

Jurandir Mota
Janmota
Enviado por Janmota em 04/08/2017
Alterado em 05/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras