Título do Site  JANMOTA

Frase preferida, slogan, frase de efeitoAS VEZES QUEM TEM DEMAIS, NÃO SABE O QUE FAZ

Textos

NOVOS TEMPOS NOVAS FRASES

Falando a Verdade – 19/10/2018

Se nós que temos mais de setenta anos e estamos lúcidos e lembrarmo-nos das eleições passadas, haveremos de analisar que nada tem de novo nas mentiras e ataques até violentos inseridos nas propagandas e nas redes sociais de hoje, pois nos comícios e propagandas de rádios daquela época não tinha nenhuma diferença com as tais notícias falsas que os baba ovos dos americanos adotaram nos dias de hoje como fake news aqui no País principalmente algumas emissoras que seguem fielmente o mesmo perfil das televisões americanas.

E agora vem uma renca de Juízes frescos e ávidos de aparecer criando uma série de normas e éticas contra as mentiras que são totalmente normais em qualquer eleição e em qualquer época de um candidato contra o outro, para a condução das eleições que em nada mudaram nos seus aspectos agressivos e às vezes ate imoral, a exemplo:

Na eleição de 1960 que ficaram Jânio Quadros 1º lugar e o 2º Marechal Henrique Lott, foi criada a frase dos eleitores do Jânio mais ou menos assim, talvez com alguma mudança:

“UMA ALEGRIA PROFUNDA, ONTEM ESPADA NO PEITO HOJE VASSOURA NA BUNDA” (símbolo de Jânio a vassoura e do Marechal Lott a espada)

Olhe gente não me venha com churumelas desses normatizadores, eu quero é prova se essa baboseira toda vai surtir algum efeito, como sempre não vai passar de mais uma grande feijoada como estamos acostumados a ver sem contar com o superfaturamento das despesas que serão geradas.

Temos tantas coisas sérias acontecendo no país a serem resolvidas que não dá para uma turma de homens do judiciário ficar querendo aparecer com coisas tão insignificantes e inexpressivas que certamente sucumbirão sem causar nenhum dano para a Nação.
Janmota
Enviado por Janmota em 19/10/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras